Programação

QUINTA | 14H ÀS 17H
DIREITO NOSSO
O Direito Nosso é um encontro mensal realizado com as pessoas atendidas pela Casa 1 e pela equipe de Serviço Social, para fortalecer a formação política das pessoas que frequentam o espaço.
A atividade é realizada através de uma roda de conversa descontraída, com um café coletivo, sobre o tema proposto. Nessa edição o tema será “Empregabilidade LGBT+: Desafios e Potencialidades” e durante a conversa compartilharemos experiências sobre empregabilidade, os desafios enfrentados pela população LGBT+ no mercado de trabalho e pensaremos em estratégias para um espaço mais acolhedor para todes, em conjunto com a equipe de empregabilidade da Casa 1. Essa programação também conta com a participação da Cozinha Comunitária, com a produção dos lanches para as pessoas participantes.
O Direito Nosso busca realizar a formação poltica e incentivar trocas de saberes e socialização entre as pessoas atendidas pela área. O encontro também incentiva a participação do público atendido nas atividades socioeducativas e culturais propostas pelo Galpão e demais áreas do projeto.
CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO
Nossa programação tá recheada de eventos bafo!
ver todos os eventos
SEGUNDA | 11H ÀS 16H
AÇÃO DE CORTE DE CABELO PARA PESSOAS TRANS, TRAVESTIS E NÃO BINÁRIES NA CASA 1
A ação acontecerá no Ateliê Babadeira, com uma equipe de pessoas voluntárias. Vem que o close é certo!

SEGUNDAS E QUINTAS
ATELIÊ ABERTO DE COSTURA
Abrimos as portas do Galpão para as pessoas interessadas em costurar!

07/08, 14/8 e 21/8 | 18h às 21h
Ateliê de costura- especial Bordado
Na segunda turma do Módulo Especial de costura teremos bordado livre com linha. Além de conhecer os pontos básicos do bordado em linha através de exercícios práticos,as pessoas participantes irão customizar uma peça, trazida pelu alune, com um bordado personalizado.