BLOG

Patrícia CZ, artista transperformer, lança o videoclipe “Altar”

A Artista Transperformer, Patrícia CZ, lança seu videoclipe “Altar“, produzido em tempo recorde de 72 horas com artistas independentes. Trazendo uma nova perspectiva para a cena do mundo Pop, e para o universo da cena Transperformativa e Futurista Contemporânea, a artista vem movimentando a cena artística transcultural potiguar brasileira performática desde de 2017 com seus processos criativos e sua luta enquanto representatividade trans.

É com seu mais novo videoclipe  que Patrícia CZ inova e traz novas referências multi tecnológicas para o mundo pop e constrói seu espaço na cena musical Trans Contemporânea. “Altar” pertence ao seu primeiro álbum, intitulado “Meu Fruto Proibido”, que será lançado em todas as plataformas digitais de música, com apoio de artistas independentes envolvidos durante toda a jornada da artista. 

Patrícia CZ é Professora de Teatro, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Atriz, Cantora, Compositora, Produtora Cultural Independente, Cenógrafa, Preparadora Corporal de Elenco, Performer e Diretora de Arte. O álbum, fruto da vida e pesquisa da artista, apresenta uma perspectiva a partir da produção independente e performática.

“Ser som no espaço, é provar do meu Fruto proibido, para ser uma Deusa, sentada no altar, fazer amor, sendo bem e mal, dizendo o que eu quero é você e trazendo revolução.” (PATRÍCIA CZ)

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Nathalia Bellar lança faixa “Deixa eu Colar” evidencian...

Damas produções faz nova temporada de Senhora X, Senhorita Y em São...

O trabalho de catalogação do acervo representativo da Biblioteca Ca...

Exposição “Lambe-Lambe – Histórias Sapatão” ocupa as ru...

Foto da plenária da Câmara de Recife, tirada de cima com o púlpito no fim da sala.

Entenda o papel dos vereadores na defesa dos direitos LGBTQIA+

Tudo que rolou na Casa 1 em julho

Projeto de Lei torna obrigatória criação de casas de acolhimento pa...

Marco Antonio Fera lança clipe sobre as possibilidades de relações ...

Conhecendo mais sobre o movimento e os direitos LGBTI+em 3 livros

Espetáculo de dança e performance ROXA explora identidade de gênero...

Festival em Petrolina celebra a arte produzida pela comunidade LGBT...

TRUPE EM TRÂNSITO estréia na zona leste o espetáculo de rua gratuit...