BLOG

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições para expositores estão abertas até o dia 29 de fevereiro

Evento faz parte da programação oficial da Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP e antecede a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece no dia 02 de junho, na Avenida Paulista.

Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo confirma a realização da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ no dia 30 de maio de 2024, quinta-feira, no dia do feriado de Corpus Christi. O local será confirmado em breve. Para participar, os interessados devem preencher até 29 de fevereiro o formulário disponível no link. 

Feira Cultural da Diversidade LGBT+ é uma iniciativa essencial nas atividades oficiais da APOLGBT-SP, destacando-se por promover a inclusão, diversidade, empreendedorismo e respeito na comunidade LGBT+.

As informações sobre as possibilidades de participação serão enviadas a partir do dia 11 de março para os selecionados. A seleção de expositores será conduzida por uma comissão interna da ONG, que entrará em contato com orientações sobre local, custos, horários e programação. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: feira@paradasp.org.br

Serviço

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ 

Link para incrições: https://linktr.ee/paradasp 

Foto de capa: Divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Siamese lança álbum narrando sua trajetória artística

Romance sáfico nacional traz trama enredada por debate geracional

Literatura Juvenil LGBTQIA+ por 3 autoras nacionais

Mais de 220 pessoas LGBTQIA+ foram eleitas em 2024

Nathalia Bellar lança faixa “Deixa eu Colar” evidencian...

Damas produções faz nova temporada de Senhora X, Senhorita Y em São...

Foto da plenária da Câmara de Recife, tirada de cima com o púlpito no fim da sala.

Entenda o papel dos vereadores na defesa dos direitos LGBTQIA+

Projeto de Lei torna obrigatória criação de casas de acolhimento pa...

Marco Antonio Fera lança clipe sobre as possibilidades de relações ...

Conhecendo mais sobre o movimento e os direitos LGBTI+em 3 livros

Espetáculo de dança e performance ROXA explora identidade de gênero...

Festival em Petrolina celebra a arte produzida pela comunidade LGBT...